quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Frases sobre a GRAÇA




Eu não sei nada, exceto uma coisa
que todos sabem -
quando a Graça dança,
eu também devo dançar.


W.H. Auden



--


Apenas um pequeno estalo...
mas estalos fazem túneis desabar.


Alexander Solzhenitsyn




--


A igreja... não é a senhora ou serva do Estado, mas antes, a sua consciência. Ela deve ser a orientadora e a crítica do Estado. E nunca sua ferramenta!


Martin Luther King Jr.


--


O pecador salvo está prostrado em adoração, perdido em assombro e louvor. Ele sabe que o arrependimento não é o que fazemos para obter o perdão; é o que fazemos porque fomos perdoados. Ele serve como expressão de gratidão em vez de esforço para obtenção do perdão. Portanto, a seqüência: perdão primeiro e arrependimento depois (e não arrependimento primeiro, perdão depois) é crucial para a compreensão do evangelho da Graça.



Brennan Manning



Fonte: Frases "copiadas" do livro Maravilhosa Graça, e a última frase encontra-se no blog "Mudando o Mundo"

Um comentário:

Maya Felix disse...

Olá, irmão, gostei muito das frases. É a primeira vez que visito seu blog, e quero propor a vc uma parceria: vc linka meu blog aqui e eu linko o seu lá no meu Blog. O que vc acha? Visite meu blog e, se concordar, me deixe uma mensagem.

Um abraço,

Maya

:)